Ucrânia: Rússia destruiu mais de um terço do setor de energia

Presidente uncraniano participou de conferência virtual em Berlim



Por:Jornal NC - Publicado em 26/10/2022

Ucrânia: Rússia destruiu mais de um terço do setor de energia

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, disse em uma conferência sobre a reconstrução da Ucrânia hoje que foguetes russos e drones de fabricação iraniana destruíram mais de um terço do setor de energia de seu país.

Zelenskiy também afirmou na conferência em Berlim por videoconferência que a Ucrânia ainda não recebeu “um único centavo” para um plano de recuperação rápida no valor total de 17 bilhões de dólares”. A Rússia está destruindo tudo para que seja mais difícil para nós no inverno”, disse Zelenskiy na conferência, que contou com as presenças do chanceler alemão Olaf Scholz, da chefe da Comissão Europeia Ursula von der Leyen e outros políticos e autoridades.

Veja Também: População mundial chegará aos 8 bilhões em novembro, informa ONU

Explosão em cidade pró-Rússia Cinco pessoas ficaram feridas hoje em uma explosão na cidade ucraniana de Melitopol, informaram as autoridades de ocupação pró-Rússia. “Um veículo explodiu perto do edifício do grupo de imprensa ZaMedia em Melitopol, provocando danos no imóvel e nas casas próximas”, afirmou a administração local pró-Moscou no Telegram. “Cinco pessoas ficaram levemente feridas, incluindo funcionários do grupo de imprensa”, acrescenta a nota.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2022 - Jornal NC. Todos os direitos reservados