Por:Jornal NC - Publicado em 08/11/2018
Com os conselheiros prestes a aclamar o empresário Walter Cavalcante Júnior como novo presidente do Treze para o biênio 2019-2020, o Departamento de Futebol alvinegro segue planejando a próxima temporada.
A pretensão até o final de semana é compor a comissão técnica que será chefiada pelo treinador Maurílio Silva, anunciado e apresentado em setembro. Dentre os nomes sondados pelo clube está o do preparador físico Alexandre Duarte, tetra campeão paraibano e que estava no São Paulo Crystal até a semana passada. O profissional foi responsável pela preparação do Galo no último título do clube, em 2011, quando sagrou-se bicampeão estadual na comissão comandada por Marcelo Vilar. Junto com o treinador, Alexandre seguiu para o Botafogo-PB em 2013 e 2014, temporadas em que conquistaram mais um bicampeonato e chegaram até o título brasileiro da Série D pelo clube pessoense.
Veja Também: Raí descarta demissão de Aguirre e chama responsabilidade no São Paulo
Além de um preparador físico, o Galo da Borborema também procura um treinador de goleiros. Em relação ao elenco, o goleiro Mauro Iguatu, destaque na campanha do acesso à Série C, e os volantes Elielton e Carlos Coppetti renovaram contrato e estão confirmados para 2019. A expectativa é de que, encerrado o processo eleitoral desta terça-feira, quando Walter Cavalcante Júnior e Juarez Lourenço serão respectivamente aclamados presidente e vice do clube para o próximo biênio, a nova diretoria do Treze possa anunciar os primeiros reforços alvinegros para a próxima temporada.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
CidadesCidades
CCPL’s de Barueri disponibilizam conteúdo online para dar continuidade ao ensino dos alunos
InternacionalInternacional
Terremoto deixa mais de 2,8 mil mortos no Marrocos
Publicidade