Trabalho da Ouvidoria Geral de Barueri é referência para cidade da Grande SP

Os profissionais de Barueri mostraram os canais por onde o cidadão pode entrar em contato para obter informações



Por:Jornal NC - Publicado em 23/07/2020

Trabalho da Ouvidoria Geral de Barueri é referência para cidade da Grande SP

A Ouvidoria Geral de Barueri recebeu a visita de membros da Ouvidora de Itapecerica da Serra. A comitiva acompanhou o trabalho realizado pelo ouvidor Alexandre Santos e sua engajada equipe. Os profissionais de Barueri mostraram os canais por onde o cidadão pode entrar em contato para obter informações, fazer elogios, denúncias ou reclamações sobre a administração municipal.

“A visita de hoje foi um presente, nós já sabíamos da desenvoltura da Ouvidoria de Barueri. Então viemos para ganhar conhecimento e nos inspirar para ampliar os serviços na nossa cidade. Nossa ouvidoria ainda é muito nova, com menos de dois anos de existência, e escolhemos Barueri para conhecer as ferramentas utilizadas e assim dar um salto no atendimento”, comentou Luciana Milanez, ouvidora no município de Itapecerica da Serra.

Veja Também: CCPL’s de Barueri disponibilizam conteúdo online para dar continuidade ao ensino dos alunos

A Ouvidoria de Barueri faz parte da Secretaria de Relações institucionais (SRI) e é referência por seus 10 canais de atendimento, entre eles o aplicativo Alô Barueri (que a população tem acesso através da Play Store ou da App Store) com seus chatbots, robôs que simulam atendimento humano não importa o dia ou o horário.

“Temos parceria com todas as secretarias, que são sempre muito solícitas. As demandas chegam e nós as encaminhamos e acompanhamos para responder o munícipe no menor tempo possível”, disse Mário Trimboli, secretário de Relações Institucionais de Barueri. O prazo para resposta às solicitações são 15 dias úteis, porém mais da metade dos atendimentos tem resposta em até cinco dias úteis.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados