Por:Jornal NC - Publicado em 23/07/2020
A Ouvidoria Geral de Barueri recebeu a visita de membros da Ouvidora de Itapecerica da Serra. A comitiva acompanhou o trabalho realizado pelo ouvidor Alexandre Santos e sua engajada equipe. Os profissionais de Barueri mostraram os canais por onde o cidadão pode entrar em contato para obter informações, fazer elogios, denúncias ou reclamações sobre a administração municipal.
“A visita de hoje foi um presente, nós já sabíamos da desenvoltura da Ouvidoria de Barueri. Então viemos para ganhar conhecimento e nos inspirar para ampliar os serviços na nossa cidade. Nossa ouvidoria ainda é muito nova, com menos de dois anos de existência, e escolhemos Barueri para conhecer as ferramentas utilizadas e assim dar um salto no atendimento”, comentou Luciana Milanez, ouvidora no município de Itapecerica da Serra.
Veja Também: CCPL’s de Barueri disponibilizam conteúdo online para dar continuidade ao ensino dos alunos
A Ouvidoria de Barueri faz parte da Secretaria de Relações institucionais (SRI) e é referência por seus 10 canais de atendimento, entre eles o aplicativo Alô Barueri (que a população tem acesso através da Play Store ou da App Store) com seus chatbots, robôs que simulam atendimento humano não importa o dia ou o horário.
“Temos parceria com todas as secretarias, que são sempre muito solícitas. As demandas chegam e nós as encaminhamos e acompanhamos para responder o munícipe no menor tempo possível”, disse Mário Trimboli, secretário de Relações Institucionais de Barueri. O prazo para resposta às solicitações são 15 dias úteis, porém mais da metade dos atendimentos tem resposta em até cinco dias úteis.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Barueri celebra Dia de São João com show pirotécnico
Internacional
Terremoto no Afeganistão mata pelo menos 920 pessoas
EspeciaisPolítica
Senado aprova MP que facilita captação de recursos para o setor rural
CidadesCarros
Prefeitura de Barueri constrói e entrega Espaço Motoboy em Alphaville
Política
PTB reafirma indicação de Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho
InternacionalInternacional
Bombardeios perto de Damasco deixam 15 mortos e 60 feridos
Publicidade