Por:Jornal NC - Publicado em 23/07/2020
A Ouvidoria Geral de Barueri recebeu a visita de membros da Ouvidora de Itapecerica da Serra. A comitiva acompanhou o trabalho realizado pelo ouvidor Alexandre Santos e sua engajada equipe. Os profissionais de Barueri mostraram os canais por onde o cidadão pode entrar em contato para obter informações, fazer elogios, denúncias ou reclamações sobre a administração municipal.
“A visita de hoje foi um presente, nós já sabíamos da desenvoltura da Ouvidoria de Barueri. Então viemos para ganhar conhecimento e nos inspirar para ampliar os serviços na nossa cidade. Nossa ouvidoria ainda é muito nova, com menos de dois anos de existência, e escolhemos Barueri para conhecer as ferramentas utilizadas e assim dar um salto no atendimento”, comentou Luciana Milanez, ouvidora no município de Itapecerica da Serra.
Veja Também: CCPL’s de Barueri disponibilizam conteúdo online para dar continuidade ao ensino dos alunos
A Ouvidoria de Barueri faz parte da Secretaria de Relações institucionais (SRI) e é referência por seus 10 canais de atendimento, entre eles o aplicativo Alô Barueri (que a população tem acesso através da Play Store ou da App Store) com seus chatbots, robôs que simulam atendimento humano não importa o dia ou o horário.
“Temos parceria com todas as secretarias, que são sempre muito solícitas. As demandas chegam e nós as encaminhamos e acompanhamos para responder o munícipe no menor tempo possível”, disse Mário Trimboli, secretário de Relações Institucionais de Barueri. O prazo para resposta às solicitações são 15 dias úteis, porém mais da metade dos atendimentos tem resposta em até cinco dias úteis.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

CidadesCidades
Retrospectiva 2025: Barueri fecha o ano com obras impactantes

EspeciaisEspeciais
Comissão do Senado aprova fim da jornada de trabalho 6x1

Cidades
Anavitória abre o Natal Encantado de Barueri neste sábado (6)

Educação
Prefeitura inaugura núcleo do Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos

Saúde e Bem Estar
Conselho de Medicina veta cesáreas antes de 39 semanas de gestação
Publicidade