Terceira edição do Pock Fest Barueri

Neste sábado 16, a partir das 13h, na Gibiteka Max Zendron acontecerá o evento Pock Fest Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 14/06/2018

Terceira edição do Pock Fest Barueri

Barueri Pock Fest um evento de cultura Geek -Nerd - pop nerd com temática no universo dos Animês, Cartoon, Mangás, Cinema, Literatura, Hq´s e Vídeo Games em geral.
Barueri Pock Fest é um evento de cultura e entretenimento para toda família, onde os visitantes terão a oportunidade de divertir com atrações cosplays ,games ,rpg de mesa e etc. Exposição: Meu Amigo Totoro, 30 anos; Superman, 80 Anos. Oficinas: Impressora 3d; Card games; Jogos de tabuleiro; RPGs. Exposição: Videogames/consoles variados entre outras atividades.

Veja Também: Ciranda Cultural promove encontro de cosplayers em evento na Livraria Cultura da Avenida Paulista

O evento Pock Fest antecede um dos maiores eventos do Brasil direcionado a animes, mangás e cultura japonesa em geral. O evento é chamado Anime Friends acontecerá nos dias 6, 7, 8 e 9 de Julho. Teve sua 1ª edição em julho de 2003 e conta hoje com um público superior a 120 mil pessoas todo mês de julho, atraindo caravanas de fãs de todo lugar do país e algumas caravanas de países da América Latina.
O evento traz uma série de atrações para entreter todo tipo de público: Animekê, Concurso Cosplay, Press Start e a cada ano, uma novidade em termos de atração, como em 2009, com o salão Suho cortando cabelos nos mais variados estilos.
O Anime Friends também é muito conhecido pelos shows, tendo trazido várias vezes Hironobu Kageyama, Masaaki Endoh, Akira Kushida ,Nobuo Yamada, e outros cantores de K-Pop e J-Rock de nome. O evento também conta com presenças especiais de dubladores, diversas salas de grupos de fãs, workshops e cursos, e ainda com stands e lojas de produtos específicos relacionados a anime e mangá.
Em 2018 o Anime Friends vai ultrapassar o Sétimo Sentido e o Instinto Supremo para se tornar o mais LENDÁRIO de todos os tempos. Irão comparecer inúmeras atrações internacionais que virão ao Brasil para fazer você vibrar e enlouquecer ao longo dos quatro dias do Anime Friends 2018.
Atrações: Ultraman Heroes; Hatsume Miku; Myth & Roid; Ayame Misaki; Oreskaband; Lady Lemon; Snowkwl; Lady Beard; Takumi Hashimoto; Yumi Matsuzawa; Reika Saiki; Blanc 7;
Yuki Takasaka; Idols DJ; Suna P.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados