Temer reafirma que sem reforma, Previdência vai quebrar

O presidente respondeu perguntas do apresentador e de cidadãos nas ruas, apesar do grande apelo a reforma, o projeto segue impopular



Por:Jornal NC - Publicado em 01/02/2018

Temer reafirma que sem reforma, Previdência vai quebrar

O presidente Michel Temer voltou a afirmar, no programa do Ratinho (SBT), que sem a reforma, a Previdência vai quebrar. Ele respondeu a perguntas do apresentador e a outras gravadas na rua, por cidadãos comuns.
“A previdência quebra. Você veja o caso da Grécia e de Portugal. Há pouquíssimo tempo, foi preciso fazer [nesses países] uma reforma da Previdência e cortar pensões de aposentados e vencimentos de servidores públicos porque tardaram muito a fazer a reforma”, disse Temer. “Nós estamos pensando em impedir uma reforma muito mais radical. Porque se não fizermos agora, daqui a dois, três anos no máximo, teremos uma reforma radical que vai prejudicar os aposentados”, completou.

Veja Também: Marun reafirma que votação da reforma da Previdência será em fevereiro

Questionado pelo apresentador sobre as empresas com dívidas com a Previdência, Temer disse que a Advocacia-Geral da União (AGU) está acionando judicialmente todas as empresas.
Apesar do apelo do presidente para a reforma, o projeto segue impopular.
Existem alguns questionamentos sobre os de impostos pagos e a relação da reforma da previdência.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados