Suspeito de participar de chacina em Barueri e Osasco é preso

Suspeito era da Polícia Militar, mas seu nome não foi divulgado



Por:Jornal NC - Publicado em 16/11/2015

Suspeito de participar de chacina em Barueri e Osasco é preso

Foi confirmada no último dia 10, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a prisão de um policial militar suspeito de participar da chacina que aconteceu em agosto na grande São Paulo. Segundo a secretaria o PM “Foi preso preventivamente acusado de coação a testemunha, nas investigações sobre os crimes de Osasco e Barueri”.
Até o momento 7 PMs e um guarda civil foram presos acusados de participar da chacina que deixou 19 mortos nas cidades. A principal hipótese das investigações é a de que a chacina tenha sido cometida por policiais, como vingança pela morte do PM Avenilson Pereira de Oliveira, ocorrida no dia 7 de agosto, em Osasco. Há ainda a possibilidade de que os homicídios sejam um revide à morte de um guarda civil metropolitano, no dia 12 de agosto, em Barueri.
Veja Também: Testemunha de chacinas envolvendo PMs é morta em São Paulo
O nome do cabo e o nível de sua suposta participação no crime não foram divulgados, porque o processo corre sob segredo de Justiça. A prisão preventiva, que não tem prazo determinado, foi decretada pelo juiz Dalton Abranches Safi.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados