Por:Jornal NC - Publicado em 01/03/2018
Durante as comemorações do aniversário da cidade, em março, será lançada a Campanha do Agasalho 2018. Liderada pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), a Campanha será nos mesmos moldes do ano passado, ou seja, distribuirá apenas roupas novas. Já está previsto para o mês de abril o Bazar Solidário, evento tradicional realizado na SADS.
Nesse bazar, todas as doações são colocadas à venda e a renda é revertida para a compra de agasalhos novos.
Parcerias
Os Núcleos de Moda confeccionarão peças de inverno que serão distribuídas na Campanha do Agasalho. Serão produzidos conjuntos de moletom que são doados para crianças carentes do Ensino Fundamental da rede municipal.
Veja Também: Defesa Civil de Barueri: Já estão abertas as inscrições oferecendo curso gratuito de pilotagem de moto
Serviço
Na cerimônia de lançamento serão premiados os parceiros das ações solidárias de 2017. O ator e cantor Bruno Gadiol, novo parceiro da Campanha do Agasalho, fará uma apresentação musical. O evento será dia 9 de março, às 19 horas, no Teatro Municipal de Barueri. A entrada é uma peça de inverno nova ou em bom estado.
A campanha faz parte do cronograma de março para o aniversário de Barueri, que trazem atividades e atrações variadas para a cidade.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
Internacional
Papa celebra primeira missa no Equador
CidadesCidades
Gustavo Mioto abre o Arraiá Barueri com show romântico no Dia dos Namorados
Publicidade