Por:Jornal NC - Publicado em 22/06/2023
A Guarda Costeira atualiza as informações sobre a busca por um submersível desaparecido perto dos destroços do Titanic. O esforço para localizar a embarcação está agora em seu quarto dia, já que os funcionários da agência estimam que aqueles que estão dentro podem ter menos de um dia de ar respirável restante.
Sons de estrondo foram captados por navios de sonar do Oceano Atlântico na terça-feira, sinalizando “esperança contínua de sobreviventes”, de acordo com um memorando do governo dos EUA, mas até agora as equipes de resgate não encontraram respostas sobre o que pode ser a origem. O submarino transporta cinco pessoas – um aventureiro britânico, um mergulhador francês, um pai e filho paquistaneses e o fundador da empresa que opera o passeio, de acordo com publicações nas redes sociais, um comunicado da família e fontes.
Veja Também: Itália se despede de Berlusconi em dia de luto contestado
A área da busca agora é “duas vezes o tamanho de Connecticut”
O capitão Jamie Frederick, coordenador de resposta do Primeiro Distrito da Guarda Costeira, disse nesta quarta-feira que a busca de superfície pelo submersível desaparecido agora é “aproximadamente duas vezes o tamanho de Connecticut e tem até duas milhas e meia de profundidade”. Ele disse que as equipes de resgate expandiram “exponencialmente” a área de busca e estão expandindo “a cada hora”. Ele observou que os pesquisadores devem levar em consideração as “condições climáticas em constante mudança” durante a operação.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

CidadesCidades
Barueri investe no verde na sustentabilidade ambiental

EspeciaisPolítica
STF analisa pedidos de prisão domiciliar humanitária e mantém decisões divergentes entre réus

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

InternacionalInternacional
Novo terremoto atinge região central da Itália

Internacional
Irã: se guerra em Gaza parar, ataques no Oriente Médio também vão parar
Publicidade