Por:Jornal NC - Publicado em 18/02/2016
O Shopping União de Osasco está com inscrições abertas até hoje (18), para o Concurso Gastronômico Gourmet Show. O concurso está a procura de cozinheiros amadores para apresentam suas melhores receitas e mostrar o Chef escondido em cada um.
Entre os jurados, estão os chefs Henrique Fogaça e o vice-campeão do MasterChef Raul Lemos. O primeiro será o responsável por julgar a final e escolher os 1º e 2º lugares. O campeão vai ganhar um jantar para 4 pessoas no restaurante Sal Gastronomia + um kit de facas Tramontina.
O concurso será dividido em 2 fases, na primeira o participante deverá inscrever um ajudante e enviar uma receita com a foto do prato, a divulgação das 24 receitas pré-selecionados acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro.
A segunda fase acontecerá na primeira semana de março, das 15h00 à 18h30 na Praça de alimentação do Shopping e na terceira e última fase, o renomado Chef Henrique Fogaça que será o jurado desta etapa irá preparar uma receita surpresa, o qual os finalistas deverão reproduzir e finalizar em 45 minutos a receita.
Para participar do concurso acesse: Concurso Gastronômico Gourmet ShowCurta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem EstarCidades
Agravamento da pandemia provoca aumento de 360% nas internações por Covid-19 no HMB
CidadesCidades
Após reavaliação, Barueri deve retornar às aulas presenciais a partir do mês de maio
EspeciaisPolítica
Câmara reinstala comissão para debater prisões em segunda instância
Saúde e Bem EstarNacional
Idosos a partir de 67 anos serão vacinados em 14 de abril em SP
EspeciaisPolítica
Parlamentares comemoram promulgação da reforma da Previdência
Entretenimento
Dia 12 de Setembro têm Festival de churros por apenas R$ 15,00 na Vila Mariana
Publicidade