Por:Jornal NC - Publicado em 28/06/2016
O Secretário Nacional de Juventude, Bruno Moreira Santos, nomeado pelo presidente interino Michel Temer, é acusado de agressão, assédio sexual e ameaça por duas mulheres.
Ele foi denunciado pela sua ex-mulher por agredi-la com socos, tapas, puxões de cabelo e chutes e ameaça-la com uma faca, segundo o boletim de ocorrência que foi registrado em Belo Horizonte (MG).
Bruno negou conhecer a mulher, mas depois admitiu que dois tiveram uma filha, segundo ele o registro da ocorrência aconteceu porque ele ganhou a guarda da criança na justiça.
Veja Também: Os ministros de Temer com problemas na Justiça; entenda
Em outro boletim de ocorrência, de setembro de 2015, constam acusações de assédio sexual por parte de uma funcionária de Bruno, que foi subordinada a ele em uma agência do governo de Minas Gerais. Segundo o documento, o secretário fazia propostas de relacionamento à vitima e a convidava para viajar. Ao ser recusado, teria começado a ameaçar a mulher com a demissão.
O nomeado de Temer afirmou novamente não ter conhecimento do fato e alegou que as denúncias surgiram logo que demitiu a funcionária. Bruno Santos tem 24 anos, é presidente da Juventude Nacional do PMDB e filho do deputado estadual de Minas Gerais Cabo Júlio, do mesmo partido.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Três hábitos que podem estragar seus dentes
EspeciaisPolítica
Bolsonaro confirma pedido de troca na PF e diz que Moro pediu vaga no STF
Publicidade