Por:Jornal NC - Publicado em 07/12/2017
Os casos de febre amarela têm se espelhado por toda região sudeste brasileira e está causando alerta em toda população. Nesta terça-feira (5) a Secretaria Municipal de Saúde de Extrema, sul de Minas Gerais, confirmou ao Minha Vida a morte de um macaco, encontrado há 15 dias na cidade, infectado com febre amarela.
De acordo com as informações divulgadas, o macaco havia sido encontrado em uma mata no Pico dos Cabritos, um ponto turístico da cidade. Por esse motivo, a Prefeitura de Extrema anunciou que, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando a Campanha de Vacinação de Febre Amarela.
Veja Também:Uso do remédio Omeprazol dobra risco de câncer, revela pesquisa
Portanto, quem nunca recebeu nenhuma dose da vacina de febre amarela. A campanha será retomada hoje, dia 6 de dezembro. Todos os moradores de Extrema de 9 meses a 59 anos poderão ser vacinados, exceto gestantes e lactantes. Para receber a vacina basta ir até a unidade de saúde mais próxima. Segundo a prefeitura, é preciso levar a carteira de vacinação para atualização e para quem já tem pelo menos 1 dose na carteira, não precisa participar.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

CidadesCidades
Retrospectiva 2025: Barueri fecha o ano com obras impactantes

EspeciaisEspeciais
Comissão do Senado aprova fim da jornada de trabalho 6x1

Cidades
Anavitória abre o Natal Encantado de Barueri neste sábado (6)

CidadesCidades
Justiça de SP derruba liminar e permite aumento de velocidade nas marginais

Esportes
Davi Ramos celebra luta “em casa” pelo UFC
Publicidade