Por:Jornal NC - Publicado em 10/01/2019
A prática de atividade física sempre lidera o ranking das resoluções de Ano Novo, o que acontece é que muitas pessoas têm dificuldade para manter e cumprir tais resoluções. Mas, no que depender da Secretaria da Mulher de Barueri, o que não vai faltar é estímulo!
Já estão abertas as inscrições para as atividades esportivas de 2019. São 14 modalidades como aeroboxe, musculação, jump, pilates e hidroginástica, além de aulas especiais para gestantes.
As vagas são limitadas e para garantir a sua é preciso apresentar documentos originais e cópias como RG, CPF, comprovante de residência e atestado clínico na Coordenadoria de Esportes da Secretaria da Mulher. Vale lembrar que para as atividades aquáticas é necessário atestado dermatológico.
Veja Também: HMB passa a fornecer medicamentos de quimioterapia para pacientes da unidade
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

InternacionalInternacional
Trump rejeita limites à inteligência artificial e critica governança global

EspeciaisEspeciais
Casos de violência política de gênero crescem 11 vezes em 4 anos

CidadesCidades
Marcha para Jesus: fique atento para a interdição do trânsito neste sábado, dia 19

TecnologiaCidades
Barueri é 1º lugar em economia no ranking de Smart Cities

CidadesCidades
Carapicuíba passa por um novo marco na mobilidade urbana com a liberação do túnel no Novo Centro
Publicidade