Por:Jornal NC - Publicado em 10/01/2019
A prática de atividade física sempre lidera o ranking das resoluções de Ano Novo, o que acontece é que muitas pessoas têm dificuldade para manter e cumprir tais resoluções. Mas, no que depender da Secretaria da Mulher de Barueri, o que não vai faltar é estímulo!
Já estão abertas as inscrições para as atividades esportivas de 2019. São 14 modalidades como aeroboxe, musculação, jump, pilates e hidroginástica, além de aulas especiais para gestantes.
As vagas são limitadas e para garantir a sua é preciso apresentar documentos originais e cópias como RG, CPF, comprovante de residência e atestado clínico na Coordenadoria de Esportes da Secretaria da Mulher. Vale lembrar que para as atividades aquáticas é necessário atestado dermatológico.
Veja Também: HMB passa a fornecer medicamentos de quimioterapia para pacientes da unidade
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Barueri inaugura Centro de Capacitação Profissional e Lazer Jardim São Pedro neste sábado (28)

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Supermercados já podem vender medicamentos; entenda

EspeciaisEspeciais
Governo propõe subsídio de R$ 1,20 ao diesel após impasse do ICMS

CidadesCidades
Cãominhada em Barueri é remarcada para o dia 21 de março

Política
Tribunal Superior Eleitoral nega pedido de cassação do governador da Paraíba

CidadesCidades
Ilhabela se consolida como destino náutico do São Paulo Boat Show
Publicidade