Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2016
A Prefeitura por meio da Secretaria de Segurança Pública vem realizando grandes investimentos na Guarda Municipal Comunitária. Nos últimos dois anos foram investidos mais de R$ milhões em segurança pública.
Na primeira quinzena de janeiro, foram adquiridas mais de 95 pistolas semi automáticas de calibre 380 modelo 58HC plus, que faz parte dos investimentos em modernização e atualização dos recursos da guarda.
Veja Também: Nova avenida no Tamboré reduzirá percurso em Santana de Parnaíba
Além das armas, no final de 2015 a prefeitura fez a substituição de 16 novas viaturas, que agora conta com uma nova caracterização visual, facilitando a identificação com o intuito de inibir a ação dos bandidos. Estão destinadas a atuar na segurança escolar, ronda ambiental, na fiscalização do patrimônio imobiliário, intensificando o patrulhamento e auxiliando as inspetorias regionais.
O efetivo da guarda municipal conta com uma frota de 54 veículos e base móvel e a corporação é formada por cerca de 500 guardas municipais que patrulham o município diariamente.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
CidadesEducação
Engenho Novo terá escola de educação infantil para atender mais de 600 crianças
Educação
Governo amplia programa de ensino profissional a distância
Publicidade