Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2016
A Prefeitura por meio da Secretaria de Segurança Pública vem realizando grandes investimentos na Guarda Municipal Comunitária. Nos últimos dois anos foram investidos mais de R$ milhões em segurança pública.
Na primeira quinzena de janeiro, foram adquiridas mais de 95 pistolas semi automáticas de calibre 380 modelo 58HC plus, que faz parte dos investimentos em modernização e atualização dos recursos da guarda.
Veja Também: Nova avenida no Tamboré reduzirá percurso em Santana de Parnaíba
Além das armas, no final de 2015 a prefeitura fez a substituição de 16 novas viaturas, que agora conta com uma nova caracterização visual, facilitando a identificação com o intuito de inibir a ação dos bandidos. Estão destinadas a atuar na segurança escolar, ronda ambiental, na fiscalização do patrimônio imobiliário, intensificando o patrulhamento e auxiliando as inspetorias regionais.
O efetivo da guarda municipal conta com uma frota de 54 veículos e base móvel e a corporação é formada por cerca de 500 guardas municipais que patrulham o município diariamente.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

Carros
Novo Jeep Wrangler 2018

CidadesCidades
CCPL do Jardim São Pedro é recebido como presente nos 77 anos de Barueri
Publicidade