Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2016
A Prefeitura por meio da Secretaria de Segurança Pública vem realizando grandes investimentos na Guarda Municipal Comunitária. Nos últimos dois anos foram investidos mais de R$ milhões em segurança pública.
Na primeira quinzena de janeiro, foram adquiridas mais de 95 pistolas semi automáticas de calibre 380 modelo 58HC plus, que faz parte dos investimentos em modernização e atualização dos recursos da guarda.
Veja Também: Nova avenida no Tamboré reduzirá percurso em Santana de Parnaíba
Além das armas, no final de 2015 a prefeitura fez a substituição de 16 novas viaturas, que agora conta com uma nova caracterização visual, facilitando a identificação com o intuito de inibir a ação dos bandidos. Estão destinadas a atuar na segurança escolar, ronda ambiental, na fiscalização do patrimônio imobiliário, intensificando o patrulhamento e auxiliando as inspetorias regionais.
O efetivo da guarda municipal conta com uma frota de 54 veículos e base móvel e a corporação é formada por cerca de 500 guardas municipais que patrulham o município diariamente.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri atinge recorde histórico em segurança e mantém latrocínio zero

InternacionalInternacional
Brasil condena Israel por novas medidas para ocupar terras palestinas

EspeciaisEspeciais
Congresso Nacional retoma atividades com foco em agenda econômica e reformas estruturais

Cidades
Pré-Carnaval Infantil terá ritmos variados e muita alegria na Praça das Artes

EsportesEsportes
Superliga de Vôlei Feminina: Hinode/Barueri vence a quinta partida consecutiva

PolíticaPolítica
Cuba e União Europeia firmam acordo de diálogo e cooperação
Publicidade