Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2016
A Prefeitura por meio da Secretaria de Segurança Pública vem realizando grandes investimentos na Guarda Municipal Comunitária. Nos últimos dois anos foram investidos mais de R$ milhões em segurança pública.
Na primeira quinzena de janeiro, foram adquiridas mais de 95 pistolas semi automáticas de calibre 380 modelo 58HC plus, que faz parte dos investimentos em modernização e atualização dos recursos da guarda.
Veja Também: Nova avenida no Tamboré reduzirá percurso em Santana de Parnaíba
Além das armas, no final de 2015 a prefeitura fez a substituição de 16 novas viaturas, que agora conta com uma nova caracterização visual, facilitando a identificação com o intuito de inibir a ação dos bandidos. Estão destinadas a atuar na segurança escolar, ronda ambiental, na fiscalização do patrimônio imobiliário, intensificando o patrulhamento e auxiliando as inspetorias regionais.
O efetivo da guarda municipal conta com uma frota de 54 veículos e base móvel e a corporação é formada por cerca de 500 guardas municipais que patrulham o município diariamente.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri acelera obras: mais de 25 entregas em 2026 e novos projetos até dezembro

InternacionalInternacional
Tragédia no Nepal: número de mortos sobe para 1.280 após enchentes e deslizamentos

EspeciaisEspeciais
CCJ do Senado aprova texto-base da PEC da Segurança Pública

CidadesCidades
Nova Maternidade Municipal de Barueri na Vila Porto está com mais de 50% da obra concluída

Política
Câmara aprova liberação de emagrecedores e inibidores de apetite

Internacional
Polícia francesa faz operações antiterrorismo em cidades do país
Publicidade