Por:Jornal NC - Publicado em 05/04/2018
A Samsung está concentrando esforços para posicionar a marca além dos produtos que vende. Como parte de sua estratégia reposicionamento, a companhia apresentou sua série documental de produção brasileira, a “Tech Girls”. Dividida em três episódios, o trabalho reúne histórias e depoimentos de mulheres que inspiram outras nas áreas da ciência, games e empreendedorismo, e chamam atenção para o machismo e desigualdade de gênero que enfrentam. Os capítulos serão divulgados ao longo dos próximos meses.
Em coletiva de imprensa, Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Eletronics da Samsung Brasil, explicou que o documentário é uma das abordagens da Samsung para “humanizar” a marca a longo prazo.
Segundo a companhia, a mensagem dos vídeos segue alinhada ao novo posicionamento global da marca “Do What You Can’t” (Faça o que você não pode), lançado no início deste ano. Os vídeos foram produzidos pela The Story Lab e a agência Isobar.
No primeiro episódio intitulado de “Cientistas Brilhantes”, a série apresenta mulheres de destaque na ciência brasileira. Já o segundo vídeo, “Garotas Gamers”, reúne depoimentos de três mulheres que sofreram assédio durante partidas de jogos online. Por fim, o terceiro e último, “Mulheres Empreendedoras”, traz declarações de duas personagens que batalharam para superar toda a descrença sobre o real potencial delas. Atualmente, ambas comandam empresas de sucesso e contam suas trajetórias no documentário.
Veja Também: Patente da Samsung indica tablet voador controlado pelos olhos
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
EducaçãoCidades
Mais de 18 mil alunos de Carapicuíba recebem kit e uniforme escolar
CidadesCidades
Inscrições para o Projeto “Objetivo do Milênio” vão até 24 de Julho
Publicidade