Por:Jornal NC - Publicado em 05/04/2018
A Samsung está concentrando esforços para posicionar a marca além dos produtos que vende. Como parte de sua estratégia reposicionamento, a companhia apresentou sua série documental de produção brasileira, a “Tech Girls”. Dividida em três episódios, o trabalho reúne histórias e depoimentos de mulheres que inspiram outras nas áreas da ciência, games e empreendedorismo, e chamam atenção para o machismo e desigualdade de gênero que enfrentam. Os capítulos serão divulgados ao longo dos próximos meses.
Em coletiva de imprensa, Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Eletronics da Samsung Brasil, explicou que o documentário é uma das abordagens da Samsung para “humanizar” a marca a longo prazo.
Segundo a companhia, a mensagem dos vídeos segue alinhada ao novo posicionamento global da marca “Do What You Can’t” (Faça o que você não pode), lançado no início deste ano. Os vídeos foram produzidos pela The Story Lab e a agência Isobar.
No primeiro episódio intitulado de “Cientistas Brilhantes”, a série apresenta mulheres de destaque na ciência brasileira. Já o segundo vídeo, “Garotas Gamers”, reúne depoimentos de três mulheres que sofreram assédio durante partidas de jogos online. Por fim, o terceiro e último, “Mulheres Empreendedoras”, traz declarações de duas personagens que batalharam para superar toda a descrença sobre o real potencial delas. Atualmente, ambas comandam empresas de sucesso e contam suas trajetórias no documentário.
Veja Também: Patente da Samsung indica tablet voador controlado pelos olhos
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri dá início ao Natal Encantado com shows e atrações especiais
InternacionalInternacional
Ataque com foguetes atinge centro de Israel e deixa quatro pessoas feridas
EspeciaisEspeciais
Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil
EspeciaisEspeciais
Senado aprova novas regras para emendas parlamentares sem permitir bloqueio pelo governo
Cidades
Prefeitura de Barueri reforma três Centros de Capacitação Profissional e Lazer
Esportes
Com Doha favorita a sediar final da Libertadores, Conmebol recebe outras propostas e descarta Brasil
Publicidade