Por:Jornal NC - Publicado em 22/06/2017
O resultado do jogo com o Palmeiras não foi ruim, mas o considero fraco. Ninguém mereceu ganhar. Tivemos sorte, pois Cuca substituiu o jogador que mais nos incomodava. Enfrentamos o atual campeão brasileiro, em seu campo, e esta foi a décima segunda partida consecutiva que não perdemos para o time paulista, numa soma de nove vitórias e três empates. Nossa última derrota para o alviverde foi há seis anos.
Veja Também: Soccer Camp Donas da Rua promove o empoderamento feminino através do futebol
Calculo que 76 pontos garantem o título. Numa lógica simples, precisamos vencer todos os jogos em que somos mandantes e empatar aqueles fora de casa. Hoje, deveríamos ter mais que três pontos, ainda assim a colocação na zona de rebaixamento não nos preocupa. No decorrer do campeonato, subiremos na tabela. É difícil projetar o título, mas o G4 e o passaporte para a Copa Libertadores são obrigações. Eu confio. Não deixo de sonhar com a taça.
No Allianz Parque, os substitutos não comprometeram o resultado. Sem Marcos Rocha e Carlos César, o retorno de Alex Silva deixou muita gente aflita. Eu mesmo fiquei apavorado. Não brilhou, mas também não bagunçou.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Pronto para doar? Em Barueri, começou a Campanha do Agasalho 2022
Internacional
EUA compartilharão tecnologias de vacina para covid-19
EspeciaisPolítica
Ministro negocia acordo para suspensão de reajuste da conta de luz
CidadesCidades
Festival de assadores e torresmo acontece no parque Teresa Maia em Cotia neste final de semana
CidadesNacional
Prefeitura de São Paulo planeja construir duas ciclopassarelas na Marginal Pinheiros
Saúde e Bem Estar
Dormir no frio pode queimar até 40% mais calorias
Publicidade