Renault lança nova picape que poderá ser feita na Argentina

Alaskan será maior do que a Oroch, que chega ao Brasil em outubro.



Por:Jornal NC - Publicado em 04/09/2015

Renault lança nova picape que poderá ser feita na Argentina

Renault terá em menos de um ano dois modelos de picape no mercado, depois de mostrar a Oroch no salão de São Paulo, a marca acaba de apresentar o novo Alaskan. A picape média será um produto global, com lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem. Ao contrário da Oroch, que tem visual derivado do SUV Duster, a Alaskan tem visual próprio, baseado na identidade da marca.
A dianteira, por exemplo, traz o grande logo da Renault como principal elemento. Os faróis são afilados, contornados por luzes de LED, já a grade tem três filetes, e proporções modestas, comparadas a outros modelos.
As únicas informações mecânicas disponíveis são que os motores tem dois quatro cilindros biturbo diesel, já presentes na van Master. De acordo com a Renault, o veículo poderá ser usado tanto como veículo de carga, como lazer e até automobilismo. Ele poderá levar cinco passageiros e 1 tonelada de carga.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados