Reforma na escola municipal de Vargem Grande Paulista

A prefeitura de Vargem Grande Paulista, por meio da secretaria de Educação, iniciou no último dia 16, a reforma na Escola Municipal Genésio da Luz Novaes localizada no bairro Capela de São Pedro esta semana



Por:Jornal NC - Publicado em 31/08/2018

Reforma na escola municipal de Vargem Grande Paulista

As obras têm como objetivo ampliar a capacidade de alunos, gerando novas vagas para mais crianças do bairro. Será construída uma nova sala de aula, e a quadra recreativa ganhará uma cobertura. “É nossa prioridade melhorar cada vez mais a qualidade do ensino em Vargem Grande Paulista, estamos caminhando passo a passo para tentar alcançar o melhor para a educação. Com certeza é uma obra que trará conforto para os alunos que aqui estão e também aos futuros alunos.” Comentou o prefeito Josué Ramos sobre a reforma. A reforma terá uma dimensão de 157,87m² e tem entrega prevista no mês de janeiro, o objetivo é fazer a entrega antes do inicio do ano letivo.

Veja Também: Prefeitura de Vargem Grande Paulista institui novo Código de Postura

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados