Por:Jornal NC - Publicado em 16/05/2018
Você já conhece o LabMob? Criado em fevereiro deste o ano, o projeto faz parte do Departamento de Empregabilidade da SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri) que visa inserir mais pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O LabMob oferece um atendimento itinerante que leva informações sobre o serviço para os bairros mais distantes da área central da cidade.
Após o lançamento do projeto, o Lab Mob conseguiu ampliar o número de pessoas cadastradas no banco de dados e assim dar visibilidade aos serviços oferecidos no Departamento de
Empregabilidade, além dos serviços oferecidos pela SDPD.
Veja Também: Futebol já faz parte das atividades da SDPD em Barueri
O projeto também oferece suporte e informações às empresas que queiram recrutar pessoas com deficiência. São mais de 250 empresas cadastradas.
Nesta semana (dias 16 e 17, a partir das 14 horas) a unidade móvel estará em frente ao Ginásio José Corrêa, que fica na avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000. Já no dia 22 (terça-feira, 9 horas), e no dia 30 (quarta-feira, às 14 horas), ficará estacionado no Terminal Rodoviário do Parque Imperial, situado na avenida Adoniran Barbosa.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Prefeitura avança com recapeamento no Centro de Barueri

InternacionalInternacional
Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

EspeciaisEspeciais
Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6x1 e 40 horas semanais

CidadesCidades
Barueri inicia obras de ciclovia de 6 km entre Aldeia e Alphaville

EspeciaisPolítica
Lula sanciona Orçamento, com veto à nova identificação de recursos

Cidades
Banda Sinfônica de Itapevi conquista segundo lugar no Campeonato Paulista
Publicidade