Projeto Bibliosesc é realizado quinzenalmente em Araçariguama

Todas quintas-feiras o caminhão do Projeto BiblioSesc fica estacionado na praça matriz da cidade entre 10h e 15h



Por:Jornal NC - Publicado em 14/06/2018

Projeto Bibliosesc  é realizado quinzenalmente em Araçariguama

Procurando encurtar cada vez mais o caminho entre leitores e livros, a Secretaria de Cultura e Turismo de Araçariguama em parceria com o SESC, traz quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, o caminhão do Projeto BiblioSesc que ruma para a Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz), em Araçariguama. Das 10h às 15h, ele fica estacionado e quem quiser pegar um livro para ler ali mesmo ou levar exemplares emprestados para casa pode fazê-lo.
São emprestados, por vez, até três exemplares. O morador que tiver interesse em participar do projeto, deve apresentar o RG e comprovante de residência para ter a carteirinha em mãos e depois fazer novos empréstimos. Em geral, as obras precisam ser devolvidas em até duas semanas.

Veja Também: Prefeitura de Araçariguama e Governo de SP realizam instações com melhorias na futura quadra society

O BiblioSesc é uma biblioteca itinerante criada pela Rede Sesc para aproximar as pessoas dos livros. Além de obras de autores brasileiros, a iniciativa oferece consultas a revistas e jornais e conta também com diversas atividades como encontros com escritores, oficinas, narração de histórias e intervenções artísticas.
A biblioteca móvel retornará à Cidade no dia 21 de junho.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados