Professores da rede participam de formação on-line na quarta-feira

Todos os professores de Ensino Fundamental 1 e 2 participarão de formação on-line, ministrada por técnicos do Google For Education e da Colaborativa



Por:Jornal NC - Publicado em 02/04/2020

Professores da rede participam de formação on-line na quarta-feira

O encontro virtual, realizado pela Coordenadoria de Tecnologia da Secretaria de Educação, acontecerá entre 16 e 17 horas e tem como objetivo oferecer ampla formação sobre o tema: Uso do Google Sala de Aula na Rede de Ensino de Barueri.
E os docentes só precisam acessar o link: www.youtube.com/watch?v=-IDnFgsQ8-U
.Desde a suspensão das aulas por conta da contenção do coronavirus, professores e gestores estão trabalhando muito para manter o ritmo de aprendizagem dos alunos que estão em casa.
Considerando não se tratar férias, mas sim de medidas de contingência, a Secretaria de Educação realiza por videoconferência reuniões diárias com supervisores, diretores, coordenadores pedagógicos e professores de toda a rede. O objetivo é fazer com que os alunos que mantenham a rotina de estudos em casa, por intermédio de plataformas tecnológicas e cadernos de apoio digitais, bem como matérias alimentadas diariamente por professores no Google Sala de Aula.

Veja Também: Prefeitura de Barueri higieniza terminais e outros pontos da cidade

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados