Prefeitura de Barueri reconstrói e alarga calçada em Alphaville

O projeto envolve execução de novo piso, rebaixamento de guia para implantação de acessibilidade e desenho de granilite nas cores marrom e cinza escuro sobre o passeio concretado e nivelado



Por:Jornal NC - Publicado em 23/02/2023

Prefeitura de Barueri reconstrói e alarga calçada em Alphaville

A Prefeitura de Barueri, por meio de projeto coordenado pela Secretaria de Obras, concluirá até o final deste mês de fevereiro a reconstrução de um trecho de aproximadamente 160 metros de extensão, ou seja, 344 m2 da calçada do lado direito da alameda Andrômeda (sentido Parque Ecológico de Barueri), no Alphaville Conde, em Alphaville.

Veja Também: Prefeitura de Barueri investe em grandes obras para conter enchentes

O trecho passa em frente ao Conde Comercial, estendendo-se até a Fieb Professora Maria Theodora Pedreira de Freitas. Todo o trecho foi demolido e reconstruído, passando a calçada a ter um passeio maior, com 2,15 metros de largura. O projeto envolve execução de novo piso, rebaixamento de guia para implantação de acessibilidade e desenho de granilite nas cores marrom e cinza escuro sobre o passeio concretado e nivelado. Em razão do alargamento da calçada, também foi construída uma nova mureta de concreto e realizado o recuo do gradil com troca de alguns tubos de ferro galvanizados.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados