Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2018
Isto porque estão em obras de reforma e ampliação duas escolas, em bairros com grande concentração populacional.
No Parque Santa Tereza, já está em andamento a reforma e ampliação da EMEB Comecinho de Vida (Rua São Bernardo do Campo).
A unidade, que hoje comporta 112 crianças de creche e pré-escola, passará a contar com cerca de 60 novas vagas até o final do ano.
Iniciada em fevereiro, a reforma prevê a construção de duas novas salas de aula, fraldário e sanitários, além de ambientes administrativos, refeitório e brinquedoteca.
Além disso, o prédio receberá nova pintura e terá suas instalações elétricas e hidráulicas recuperadas. Com a ampliação, a unidade passará a contar com 435 m² de área.
Outra escola com obras em fase inicial é a EMEB Sátiro Alves de Souza (Rua Dom Pedro I). A escola da Vila Ouro Verde também receberá nova pintura e redes hidráulica e elétrica. As novidades para esta escola são a troca de telhado, a reforma da cozinha e a construção de uma quadra esportiva coberta.
Veja Também: Microsoft doa computador para Prefeitura de Jandira abre inscrições para cursos de Violão, Teclado e Desenho
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Arraiá Barueri 2026 começa no Dia dos Namorados com grandes shows e clima de romance

Cidades
Prefeitura de Barueri inicia reforma de maternais no Jardim Paulista e Mutinga

EspeciaisEspeciais
Câmara aprova, em dois turnos, PEC pelo fim da escala 6x1

CidadesCidades
Trânsito seguro: Barueri conquista destaque nacional no Pnatrans

EntretenimentoEntretenimento
Shopping inaugura parque de camas elásticas e trampolins em Campinas

Política
Comissão aprova parecer e impeachment chega ao capítulo final na Câmara: Entenda o que acontece agora
Publicidade