Por:Jornal NC - Publicado em 10/05/2018
A prefeitura de Vargem Grande Paulista, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, inaugurou o primeiro Centro Educacional de Atividades Complementares (CEDUC).
A cerimônia contou com a presença do prefeito Josué Ramos, do vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Reinaldo Oliveira, dos vereadores Djalma, Lucimar e Marcelinho, além de secretários, diretores, coordenadores e funcionários municipais.
Destinado aos alunos matriculados até o 5º ano do Ensino Fundamental, o CEDUC tem como objetivo oferecer atendimento complementar à rede regular de ensino, no sentido de contribuir com o processo de ensino-aprendizagem, criando assim mais oportunidade para a formação do aluno.
Veja Também: Prefeitura de Vargem Grande Paulista e Sabesp levam água tratada aos moradores
O prédio que está localizado na Rua Inconfidência Mineira, 186, região central, conta com nove amplas salas, onde serão ministrados cursos de: informática, inglês, jogos matemáticos. O prédio conta também com sala de alfabetização e letramento, de formação e de leitura.
Inicialmente serão oferecidos cursos de inglês e informática aos alunos matriculados no 4º e 5º ano do Ensino Fundamental (ciclo I). Os interessados deverão comparecer na unidade, munidos de documentos (Certidão de Nascimento, Declaração de matrícula escolar, Comprovante de endereço). Ao encerrar, o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo prestou uma singela homenagem aos funcionários da manutenção.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
EducaçãoCidades
Em Barueri formaturas da Educação Infantil foram aplaudidos por mais de 15 mil pessoas
Política
Assembleia Legislativa do Estado de SP aprova reajuste do salário mínimo
Publicidade