Por:Jornal NC - Publicado em 10/05/2018
A prefeitura de Vargem Grande Paulista, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, inaugurou o primeiro Centro Educacional de Atividades Complementares (CEDUC).
A cerimônia contou com a presença do prefeito Josué Ramos, do vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Reinaldo Oliveira, dos vereadores Djalma, Lucimar e Marcelinho, além de secretários, diretores, coordenadores e funcionários municipais.
Destinado aos alunos matriculados até o 5º ano do Ensino Fundamental, o CEDUC tem como objetivo oferecer atendimento complementar à rede regular de ensino, no sentido de contribuir com o processo de ensino-aprendizagem, criando assim mais oportunidade para a formação do aluno.
Veja Também: Prefeitura de Vargem Grande Paulista e Sabesp levam água tratada aos moradores
O prédio que está localizado na Rua Inconfidência Mineira, 186, região central, conta com nove amplas salas, onde serão ministrados cursos de: informática, inglês, jogos matemáticos. O prédio conta também com sala de alfabetização e letramento, de formação e de leitura.
Inicialmente serão oferecidos cursos de inglês e informática aos alunos matriculados no 4º e 5º ano do Ensino Fundamental (ciclo I). Os interessados deverão comparecer na unidade, munidos de documentos (Certidão de Nascimento, Declaração de matrícula escolar, Comprovante de endereço). Ao encerrar, o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo prestou uma singela homenagem aos funcionários da manutenção.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
CidadesCidades
Marcos Neves lidera pesquisa de intenção de votos em Carapicuíba com 41,6%
CidadesCidades
Obras do São Lourenço alteram sentido de trecho da Marginal Esquerda
Publicidade