Prefeitura de Ubatuba entrega espaço da nova feira de artesanato

Vereadores, secretários, autoridades e toda a população presente foram saudados pela prefeita Flávia Pascoal, em especial, os artesãos



Por:Jornal NC - Publicado em 04/11/2021

Prefeitura de Ubatuba entrega espaço da nova feira de artesanato

O novo espaço da Feira de Artesanato e Afins, conhecida como “Feira Hippie”, na orla da praia do Iperoig, Centro de Ubatuba, foi entregue no dia do aniversário de Ubatuba. O novo local está instalado em área coberta, que contém 120 boxes (lojas) e banheiros. “Para nós é um sonho conquistado após um ano muito difícil e de perdas de pessoas queridas para a Covid-19.

Agora temos um espaço definitivo, com melhores condições, tanto para nós que trabalhamos aqui quanto para os turistas”, conta, Marlene Alcides da Cruz, presidente da Associação Solidária de Artistas e Artesãos de Ubatuba (ASAAU), associação que existe desde março de 1984. Vereadores, secretários, autoridades e toda a população presente foram saudados pela prefeita Flávia Pascoal, em especial, os artesãos.

Veja Também: Escolas de Ubatuba modernizam aprendizadoe implantam polos de inovação tecnológica

“Vocês foram extremamente impactados; pegamos a cidade em momento mais difícil da pandemia”, afirmou. “Hoje fazemos a entrega para que as pessoas possam utilizar o espaço, para trabalhar e vocês fazem Ubatuba acontecer”. A prefeita também homenageou os artistas do grupo Nectar Caiçara, formado Tiano Mendes, Nanda Ramona, Fernando Viviani e Jeferson Guedes, responsáveis pela pintura da fachada da nova feira. Após o descerramento da placa de entrega, foi feito o rompimento coletivo da faixa simbolizando a entrega oficial do novo espaço da feira de artesanato para os artesãos e para o povo.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados