Prefeitura de São Sebastião realiza Apoio Social Móvel na Vila Sahy

O objetivo é garantir atendimento ao público que esteja passando por momento de vulnerabilidade, diante dos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus



Por:Jornal NC - Publicado em 17/11/2021

Prefeitura de São Sebastião realiza Apoio Social Móvel na Vila Sahy

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), realiza o Apoio Social Móvel - que vai de bairro em bairro da cidade - para atendimento itinerante aos moradores - sobre assuntos relacionados ao Banco do Povo Paulista, ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), aos benefícios cedidos pelos Governos Federal e Estadual, e às questões ligadas ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Cadastro Único.

Veja Também: Fundo Social de São Sebastião arrecada 230 quilos de alimentos no evento-teste Festival Italiano

O objetivo é garantir atendimento ao público que esteja passando por momento de vulnerabilidade, diante dos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), sem gerar aglomerações, além de facilitar a vida dos munícipes em questões relacionadas a assistência social. Outros serviços ofertados são abertura de MEIs (Microempreendedor Individual) e cursos voltados aos empresários; oferta de vagas de emprego pelo PAT; e esclarecimentos de dúvidas, quanto a linhas de crédito do Banco do Povo.

A ação vai ocorrer das 9h às 15h, em frente ao Instituto Verdescola, Avenida Marginal, 44, Vila Sahy, Barra do Sahy. Os interessados em solicitar recadastramento, atualização, ou inclusão no Cadastro Único devem comparecer ao local, munidos de RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço, Certidão de Casamento e Certidão de Nascimento dos menores de 18 anos, se houver. Todos os atendimentos respeitam os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados