Por:Jornal NC - Publicado em 09/01/2018
Poderão se inscrever pessoas com idade acima de 14 anos, deficientes auditivos e ouvintes, profissionais de qualquer área e afins. O projeto Libras Para Todos tem por objetivo a inclusão social da pessoa com deficiência dentro e fora do município, por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Veja Também:Prefeitura de Osasco e Governo do Estado realizam mobilização para vacinação contra Febre Amarela
As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria, localizada na Rua da Saudade, nº 180, no Jardim Bela Vista. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do projeto Libras Para Todos, pelo telefone 2183-6728 ou 2183-6727 (falar com Daniela).
A aula inaugural será realizada no dia 3/3, às 14h, no Teatro Municipal Glória Giglio, na Avenida dos Autonomistas, nº 1.533, Vila Campesina.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
Nacional
Sistema de esgoto não chega a 70% da população do Semiárido
EspeciaisInternacional
Na ONU, Macron critica desmatamento na Amazônia e culpa a soja transgênica
Publicidade