Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018
Da chegada do aparelho de última geração ao primeiro atendimento foi bem rápido, apenas três dias. A Policlínica já dispunha de um tomógrafo bastante avançado, mas o novo aparelho o supera em diversos aspectos, como qualidade das imagens, rapidez, maior capacidade de armazenamento de dados e tecnologia em três dimensões (3D).
Veja Também: título do texo
Mais precisão
A função 3D é outro recurso que faz toda a diferença. Ela mapeia a região a ser examinada em três dimensões, trazendo ainda mais possibilidades à análise clínica.
Disponível para qualquer parte do corpo, o recurso é empregado em situações específicas se o médico assim solicitar. A dona de casa Maria Aldonara da Silva, paciente da Policlínica, comemora a aquisição. Por dia, a Policlínica realiza cerca de 40 tomografias de diversas partes do corpo. Os resultados saem, em média, em cinco dias e são compostos pelo laudo do médico radiologista e das imagens obtidas durante o exame.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Sistema de monitoramento de Barueri aumenta a segurança nas escolas municipais
CidadesCidades
Barueri é 1ª no Mercado de Trabalho e Setor Criativo no Ranking de Competitividade de 2024
EspeciaisEspeciais
Fraude no INSS: sindicatos tentam retomar descontos em folha de aposentados
InternacionalNacional
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Carros
Aumenta o tempo mínimo de suspensão para quem atinge mais de 20 pontos na CNH
EntretenimentoEntretenimento
Denise Fraga faz nova temporada de “A Visita da Velha Senhora”
Publicidade