Prefeitura de Itapevi pretende zerar fila de Oftalmologia

A Prefeitura de Itapevi está implantando uma série de ações para zerar a fila de espera por consultas oftalmológicas .



Por:Jornal NC - Publicado em 07/12/2017

Prefeitura de Itapevi pretende zerar fila de Oftalmologia

A Prefeitura de Itapevi está implantando uma série de ações para zerar a fila de espera por consultas oftalmológicas . A gestão encontrou uma lista de 8.500 pacientes esperando por consultas na especialidade, e apenas um profissional atendendo na rede, contabilizando menos de 140 consultas por mês. Com a iniciativa, já foram atendidos cerca de 1.500 pacientes da fila. Mas apesar do aumento do atendimento, o número ainda é insuficiente, já que somados à fila de espera dos sete mil pedidos antigos.

Veja Também:Aulas de meditação budista são oferecidas em Pinheiros

Para resolver a questão definitivamente, a Prefeitura decidiu contratar uma empresa e ampliar o atendimento. Desde o dia 22 de novembro, os atendimentos também estão sendo realizados pela Alpha Vision Clínica de Oftalmologia, em Itapevi. O encaminhamento é feito pela Secretaria de Saúde e Bem-Estar. O contrato de um ano determina que a Alpha Vision realize ao longo deste período 25 mil atendimentos – uma média de 2 mil consultas por mês. ATENDIMENTO MÓVEL A iniciativa tem como objetivo promover o atendimento preventivo para garantir a saúde visual das crianças. O programa prevê o serviço de triagem de consultas e cobrirá todas as 71 escolas da rede municipal de ensino.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados