Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018
Inaugurado na sexta-feira (06/04) o Centro de Formação e Ensino Continuado (CEFECON) da Guarda Civil Municipal (GCM), que fica na Estrada Barcelona, no bairro Perovê.
O local é amplo, possui um prédio com inúmeras salas, quadra, campo de futebol e uma área externa bastante extensa para atividades e exercícios.
O CEFECON irá centralizar os cursos de formação direcionados para novos guardas civis e também para o aprimoramento anual do quadro efetivo. O Centro abrigará a ROMU e um canil também está sendo construído. Já nos 4 próximos meses, recém chegados aspirantes à GCM serão formados lá. O secretário municipal de Segurança Pública, Denis Viana, lembrou dos tempos em que a Prefeitura tinha que deslocar o pessoal de ônibus até os centros de formação de outras cidades: Outras autoridades presentes: comandante Viana, subcomandante Vitor, CD Cezar (diretor da CEFECON), Marcos Ferreira e Ronaldo Douglas (corregedores da GCM).
Veja Também: Embu das Artes oferece Fortalecimento nas relações familiares e comunitárias para crianças e jovens
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
EspeciaisPolítica
Câmara aprova medida provisória que muda modelo de análise do benefício do INSS
Entretenimento
Show gratuito com Nando Reis acontece no dia 27
Publicidade