Por:Jornal NC - Publicado em 17/01/2019
Estão em andamento as obras de infraestrutura urbana com a implantação de guias, sarjetas, tubulações e caixas de captação de água para receber a massa asfáltica.
A melhoria foi anunciada pelo prefeito Rogério Franco em dezembro e, no dia seguinte ao anúncio, foi dado início aos trabalhos. O projeto da Prefeitura inclui ainda a execução da iluminação pública com lâmpadas LED, mais econômicas e mais eficientes, revitalização das paradas de ônibus e recuperação dos primeiros metros da via, a partir da Estrada de Caucaia, que já são pavimentados, mas precisam de melhorias.
Veja Também: Prefeitura de Cotia inicia pavimentação no bairro Água Espraiada
A obra atende a um antigo anseio dos moradores da região que são duramente castigados em dias de chuva, pois em alguns trechos a via ficava intransitável e, no período de estiagem, a poeira também castigava os moradores. “Os moradores dos Pereiras aguardam por esta obra há décadas. É uma alegria saber que em breve vamos pôr fim a este sofrimento”, disse o prefeito Rogério Franco.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Programa Morar Bem já transformou a vida de 300 famílias de Barueri com suas reformas
InternacionalInternacional
EUA: imigrantes entram com ação para bloquear deportações aceleradas
EspeciaisEspeciais
Congresso tem 55 vetos para analisar no retorno das atividades legislativas
CidadesCidades
Mais um Centro de Convivência para Barueri
EntretenimentoEntretenimento
São Paulo tem seis museus entre os melhores da América do Sul, segundo os viajantes
PolíticaPolítica
Deputados temem energia mais cara com privatização da Eletrobras
Publicidade