Prefeitura de Cotia avança com as obras de pavimentação em estradas

Com apenas um mês de trabalho, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, já deu uma nova cara à estrada dos Pereiras, localizada no bairro Jardim dos Pereiras, em Caucaia do Alto



Por:Jornal NC - Publicado em 17/01/2019

Prefeitura de Cotia avança com as obras de pavimentação em estradas

Estão em andamento as obras de infraestrutura urbana com a implantação de guias, sarjetas, tubulações e caixas de captação de água para receber a massa asfáltica.
A melhoria foi anunciada pelo prefeito Rogério Franco em dezembro e, no dia seguinte ao anúncio, foi dado início aos trabalhos. O projeto da Prefeitura inclui ainda a execução da iluminação pública com lâmpadas LED, mais econômicas e mais eficientes, revitalização das paradas de ônibus e recuperação dos primeiros metros da via, a partir da Estrada de Caucaia, que já são pavimentados, mas precisam de melhorias.

Veja Também: Prefeitura de Cotia inicia pavimentação no bairro Água Espraiada

A obra atende a um antigo anseio dos moradores da região que são duramente castigados em dias de chuva, pois em alguns trechos a via ficava intransitável e, no período de estiagem, a poeira também castigava os moradores. “Os moradores dos Pereiras aguardam por esta obra há décadas. É uma alegria saber que em breve vamos pôr fim a este sofrimento”, disse o prefeito Rogério Franco.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados