Prefeitura de Carapicuíba realiza centenas de atendimentos no Dia Mundial da Saúde

s carapicuibanos contaram com diversos atendimentos como odontológico, farmacêutico, avaliação de IMC, aferição de pressão arterial, além de vacinação contra a febre amarela e coleta de papanicolau



Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2018

Prefeitura de Carapicuíba realiza centenas  de atendimentos no Dia Mundial da Saúde

A Prefeitura de Carapicuíba realizou a Virada da Saúde, em celebração ao Dia Mundial da Saúde, na UBS Central, no Parque Gabriel Chucre, promovendo saúde, bem-estar e serviços para a população. Os carapicuibanos contaram com diversos atendimentos como odontológico, farmacêutico, avaliação de IMC, aferição de pressão arterial, além de vacinação contra a febre amarela e coleta de papanicolau.
Nas palestras sobre dores musculares, primeiros socorros, mudança de hábitos e dicas de sucos terapêuticos, os moradores puderam obter mais conhecimento sobre os temas, além de conscientização sobre práticas saudáveis.
Também foram feitos serviços como inscrições do Cartão SUS, a fim de que todo cidadão tenha acesso ao atendimento dos diversos serviços públicos de saúde do município.


Veja Também: Farmacêuticos de Barueri reúnem-se para discutir uso de antibióticos



Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados