Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018
O que pode acontecer ao final da 14ª rodada, a penúltima da competição estadual. No tradicional “jogo de seis pontos”, o Rubrão encara o Sertãozinho nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Barueri.
Sexto colocado, com 21 pontos, o Oeste está a três de distância para o Sertãozinho, que ocupa a terceira posição. Uma vitória no confronto direto pode, dependendo da combinação de resultados, recolocar o time de Barueri no grupo que garante vaga para a segunda fase do torneio. Para isso, porém, os comandados de Roberto Cavalo precisarão superar o incômodo jejum de vitórias como mandante, que já dura quatro jogos.
Depois de se afastar perigosamente do G-4, bastou uma vitória no último final de semana sobre o Batatais, por 1 a 0, para o Oeste se recolocar na briga pelo acesso à Série A-1 de 2019.
O gol do jovem Pedrinho devolveu a esperança ao Rubrão e a confiança que a equipe precisava para encarar o Sertãozinho nesta terça.
Veja Também: Se tivesse votado, São Paulo seria contra o árbitro de vídeo no Brasileirão
Terceiro colocado no Paulista, o Touro dos Canaviais não perde há sete jogos. A última derrota aconteceu há mais de um mês, quando caiu em casa diante do Guarani pelo placar de 4 a 2. De lá para cá, foram três empates e quatro vitórias que colocaram a equipe do interior no G-4. O Oeste, por sua vez, tenta se recuperar de um período nebuloso na competição, que lhe custou a liderança e também um lugar entre os quatro times que disputarão às semifinais. Entre a sexta e a décima rodadas, foram cinco jogos sem vencer.
Nas últimas três partidas, porém, o Rubrão venceu duas, mas a única disputada na Arena Barueri, palco do confronto contra o Sertãozinho, acabou com derrota do Oeste para o Votuporanguense. Para chegar ao G-4, não resta alternativa ao Oeste a não ser voltar a vencer em casa.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

CidadesCidades
Economia de água: atitude essencial diante da escassez hídrica em Barueri

EspeciaisPolítica
Embate sobre permanência da Enel em São Paulo reacende disputas políticas

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

Saúde e Bem Estar
Inibidor do vírus Zika deve levar 10 anos para ser produzido em larga escala

EspeciaisEspeciais
Comissão Mista de Orçamento define critérios para emendas individuais
Publicidade