Por:Jornal NC - Publicado em 15/03/2018
No dia 24 de março a partir das 15 horas, Carapicuíba ganha o seu maior equipamento de saúde, a Policlínica. Localizado no Parque Santa Tereza, o prédio de 1.379 metros quadrados vai abrigar 17 especialidades médicas, salas de exames e procedimentos. Além disso, possui capacidade para mais de 6 mil atendimentos ao mês.
Totalmente informatizada e com ambiente climatizado, a Policlínica Carapicuíba terá diversas especialidades médicas como cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologista (adulto e infantil), geriatra, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, neurologista (adulto e infantil), entre outras.
Veja Também: Carapicuíba: Programa Nutricional nas escolas apresenta resultados positivos
A nova unidade terá espaço especializado para atendimento de saúde da mulher, eletrocardiograma, monitoramento pelo Sistema Holter 24h, teste ergométrico, raio-X digital, exame oftalmológico, pequenas cirurgias, além de mais de 30 tipos de ultrassonografias, coleta de exames e análises clínicas, entre outros benefícios para os carapicuibanos. Outra novidade é o auditório para treinamento e capacitação da equipe. O objetivo é implantar o atendimento humanizado. Também haverá o programa de Ouvidoria para sugestões dos usuários.
Melhorias no atendimento
A Policlínica também vai abrigar os serviços de atendimento do CEMM. Há anos os usuários do local sofrem com instalações precárias, insalubres, num ambiente inadequado para realização de atendimento de saúde.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesSaúde e Bem Estar
Guarda de Barueri inicia Operação Natal Seguro para reforçar proteção no fim de ano

Saúde e Bem Estar
Prefeitura de Barueri inaugura UBS do Chácaras Marco como exemplo de atenção à saúde de Barueri

Especiais
Conselho do FGTS libera uso do fundo para imóveis de até R$ 2,25 mi

Cidades
Brinquedos de Natal: alegria garantida para as crianças de Barueri

Tecnologia
Saiba como passear até no espaço com o Google Street View

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
São Paulo decreta emergência em saúde pública por causa da dengue
Publicidade