Prefeitura de Carapicuíba faz melhorias em mais de cinco bairros na última semana



Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017

Prefeitura de Carapicuíba faz melhorias  em mais de cinco bairros na última semana

A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, trabalhou em mais de cinco bairros na última semana.
Buscando melhorar a cidade, foram feitas operações de cata-treco, retirada de entulho, limpezas de bocas de lobo e ruas, além das instalações de tubos para fluxo do escoamento das águas. No bairro Ariston, entre a avenida Comendador Dante Carraro e a Marginal do CSU, as equipes realizaram a reurbanização do local.

Veja Também:Prefeitura de Carapicuíba lança programa para diminuir fila de espera por consultas e exames

Do programa Meu Bairro Melhor, a operação cata-treco passou pelo Parque Jandaia, pela estrada do Jacarandá, no bairro de Altos de Santa Lúcia e outras localidades. Mais de cinco caminhões saíram trucados de móveis velhos, madeiras e entulhos. Na rua Ipê, no Jardim Rosa Maria, foi dado inicio as obras para o novo sistema de drenagem e captação de águas pluviais. Ações de prevenção e combate a enchentes também foram executadas na avenida Deputado Emílio Carlos, Jardim Angélica e outros locais.
O trecho entre a avenida São Camilo, entrada do bairro Santa Lúcia, até a divisa com a cidade de Cotia, recebeu a limpeza e caiação das guias da via.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados