Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, trabalhou em mais de cinco bairros na última semana.
Buscando melhorar a cidade, foram feitas operações de cata-treco, retirada de entulho, limpezas de bocas de lobo e ruas, além das instalações de tubos para fluxo do escoamento das águas. No bairro Ariston, entre a avenida Comendador Dante Carraro e a Marginal do CSU, as equipes realizaram a reurbanização do local.
Veja Também:Prefeitura de Carapicuíba lança programa para diminuir fila de espera por consultas e exames
Do programa Meu Bairro Melhor, a operação cata-treco passou pelo Parque Jandaia, pela estrada do Jacarandá, no bairro de Altos de Santa Lúcia e outras localidades. Mais de cinco caminhões saíram trucados de móveis velhos, madeiras e entulhos. Na rua Ipê, no Jardim Rosa Maria, foi dado inicio as obras para o novo sistema de drenagem e captação de águas pluviais. Ações de prevenção e combate a enchentes também foram executadas na avenida Deputado Emílio Carlos, Jardim Angélica e outros locais.
O trecho entre a avenida São Camilo, entrada do bairro Santa Lúcia, até a divisa com a cidade de Cotia, recebeu a limpeza e caiação das guias da via.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Sistema de monitoramento de Barueri aumenta a segurança nas escolas municipais
CidadesCidades
Barueri é 1ª no Mercado de Trabalho e Setor Criativo no Ranking de Competitividade de 2024
EspeciaisEspeciais
Fraude no INSS: sindicatos tentam retomar descontos em folha de aposentados
InternacionalNacional
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
EntretenimentoEntretenimento
Cultura no Parque de Barueri recebe show do cantor Rubens
Saúde e Bem EstarCidades
Barueri cria Centro pós-Covid para tratamento integral de sequelas da doença
Publicidade