Por:Jornal NC - Publicado em 22/06/2023
Por conta das obras de ampliação das vias marginais da Castello Branco, a CCR ViaOeste comunica que a partir de segunda-feira, dia 19, até dezembro deste ano, será necessário realizar interdição no acostamento da rodovia (sentido Capital), altura do km 23, e da faixa da esquerda da avenida Fernando Cerqueira César Coimbra, entre a estrada da Aldeinha, avenida Berna e avenida Piracema, em Alphaville. A Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana) fará monitoramento do tráfego de veículos no trecho, que será isolado para que a CCR ViaOeste possa executar obras de adequação geométrica e pavimentação nas vias. O local terá canteiro de obras, com sinalização indicando entrada e saída de caminhões e demais equipamentos.
Veja Também: SOS Mata Atlântica classifica Barueri com baixo nível de desmatamento
Ampliação das marginais
As obras de ampliação das marginais da rodovia Castello Branco estão previstas para término em 2025 e abrangem desde o km 22+500 até o km 27, além de faixa adicional do km 27 ao km 31+650 (sentido Interior). O objetivo é proporcionar segurança, conforto e maior fluidez na interligação da capital paulista com os municípios da Região Oeste Metropolitana de São Paulo.
Trevos e novas pontes
O projeto inclui a remodelação dos trevos de Alphaville e de acesso à região central de Barueri, passando pela Praça das Bandeiras, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Sistema de monitoramento de Barueri aumenta a segurança nas escolas municipais
CidadesCidades
Barueri é 1ª no Mercado de Trabalho e Setor Criativo no Ranking de Competitividade de 2024
EspeciaisEspeciais
Fraude no INSS: sindicatos tentam retomar descontos em folha de aposentados
InternacionalNacional
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
CidadesNacional
Nova etapa de castração gratuita atende 436 animais domésticos em Bareuri
Internacional
Manaus monta esquema de atendimento a famílias vítimas de incêndio
Publicidade