Prefeitura de Carapicuíba oferece velório gratuito aos munícipes



Por:Jornal NC - Publicado em 30/11/2017

Prefeitura de Carapicuíba oferece velório gratuito aos munícipes

Por iniciativa da Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, os munícipes com renda mensal de até três salários mínimos, agora podem velar seus familiares em local adequado de forma gratuita - no Velório Municipal. O benefício já atendeu mais de 40 famílias e foi integrado ao Auxílio Funeral que, além do velório, oferece transporte, atendimento específico, caixão e taxa de sepultamento. Para integrar a ajuda, a família deve ir até o setor do Plantão Social, localizado na Secretaria de Assistência Social, apresentar a certidão de óbito lavrada no cartório da cidade de falecimento ou residência e preencher a documentação.

Veja Também: Mais Segurança: Prefeitura de Carapicuíba amplia sistema de Monitoramento de Vias Públicas

Após, o comprovante de permissão é emitido e o munícipe já pode apresenta-lo em uma das funerárias parceiras da Prefeitura, Funerária São Paulo ou Funerária Carapicuíba, os serviços serão realizados gratuitamente. Caso o óbito ocorra depois das 17 horas ou em finais de semana e feriados, o responsável deve procurar diretamente o Velório Municipal. O Plantão Social atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Av. Celeste, 178, Centro.
O Velório Municipal atende de domingo a domingo, 24 horas por dia, na Av. Rui Barbosa, 2.378, Centro.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados