Por:Jornal NC - Publicado em 23/02/2017
A Prefeitura realizou no último fim de semana, na Cohab, operação para coibir os pancadões. As ações conduzidas pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar têm por principal objetivo acabar com os transtornos causados pelo som alto, aglomeração de pessoas, além de sujeira e garrafas deixadas no local.
“Estive pessoalmente junto da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Atuamos firmemente em defesa do trabalhador que acorda cedo na segunda-feira e está cansado de sofrer com o barulho que se estende pela madrugada. A tolerância é zero aos pancadões, continuaremos com essas ações aos fins de semana para ajudar a população carapicuibana”, afirmou o prefeito Marcos Neves.
Veja Também: Para cobrir rombo, contas de luz devem ficar 7% mais caras em 2017
Com a ação da Guarda Municipal e da Polícia Militar, a aglomeração foi dispersa e donos de veículos com som alto foram abordados e as documentações verificadas, além de averiguações relacionadas a outras irregularidades.
Segundo relatos dos moradores da Cohab, os pancadões acontecem aos fins de semana no local há mais de um ano. As ações em conjunto da Guarda Municipal e da Polícia Militar vão continuar nos próximos fins de semana.
A ajuda da população é fundamental para coibir esse tipo de atividade. O morador que tiver informações antecipadas sobre a realização de pancadões pode denunciar através do telefone da GCM 4183-5229.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
InternacionalInternacional
Hiroshima marca 80 anos do bombardeio e adverte sobre os riscos nucleares globais
Internacional
Israel lança ataques aéreos pesados contra Síria e promete proteger drusos
Publicidade