Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar na manutenção urbana

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.366 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 297 eram beneficiários de serviços leves e 1.069 de pesados



Por:Jornal NC - Publicado em 27/10/2021

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar na manutenção urbana

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a listagem com mais cinco bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de manutenção e limpeza das vias do município. Os selecionados devem ir, utilizando máscara no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A convocação foi divulgada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 657). Nesta semana foram convocados quatro bolsistas beneficiários de serviços pesados e um beneficiário de serviços leves.

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.366 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 297 eram beneficiários de serviços leves e 1.069 de pesados. No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento, caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento, caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.

Veja Também: Com ônibus 0km, ar-condicionado, Wi-Fi e com a mesma tarifa, Caraguatatuba contrata nova empresa de ônibus

As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato. Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados