Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2017
A Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes por meio da Ouvidoria Geral do Munícipio estabeleceu algumas mudanças positivas para diminuir o tempo de resposta nas ouvidorias da Secretaria de Saúde, por meio do Ouvidor SUS. Os Gerentes de UBS’s e interlocutores de equipamentos públicos da saúde serão treinados para que o nível das respostas apresentem maior veracidade e clareza.
A atual mudança no fluxo interno do Ouvidor SUS pretende cumprir com isonomia de forma democrática as demandas da Secretaria de Saúde.
Após o treinamento com todos Gerentes de UBS’s, os servidores da Ouvidoria Geral do Município foram a campo realizar a chamada Ouvidoria Itinerante, projeto contínuo e duradouro de visitas públicas para que o Governo vá ao encontro da população para ouvir suas manifestações, como elogios, críticas, sugestões, denúncias e reclamações.
Veja Também: Barueri testa atendimento veterinário gratuito
Vale lembrar que o canal oficial de manifestações da Prefeitura de Embu das Artes é a Ouvidoria, e com ela o munícipe pode manifestar-se com segurança, haja visto, que o protocolo que é gerado é um instrumento oficial de direito do munícipe para cobranças futuras, afirma o Ouvidor Geral, Fagner Gouveia. Outras ações estão sendo planejadas para que toda semana aconteçam visitas em equipamentos públicos. O número oficial para manifestações da Ouvidoria é 0800 - 770 - 4114. Somente com a participação cidadão é que melhoraremos o serviço público.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
Esportes
Palmeiras bate Corinthians com gol do talismã Cleiton Xavier
CidadesNacional
Marginal Tietê tem trânsito lento provocado por manifestação de motoristas de van
Publicidade