Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2017
A Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes por meio da Ouvidoria Geral do Munícipio estabeleceu algumas mudanças positivas para diminuir o tempo de resposta nas ouvidorias da Secretaria de Saúde, por meio do Ouvidor SUS. Os Gerentes de UBS’s e interlocutores de equipamentos públicos da saúde serão treinados para que o nível das respostas apresentem maior veracidade e clareza.
A atual mudança no fluxo interno do Ouvidor SUS pretende cumprir com isonomia de forma democrática as demandas da Secretaria de Saúde.
Após o treinamento com todos Gerentes de UBS’s, os servidores da Ouvidoria Geral do Município foram a campo realizar a chamada Ouvidoria Itinerante, projeto contínuo e duradouro de visitas públicas para que o Governo vá ao encontro da população para ouvir suas manifestações, como elogios, críticas, sugestões, denúncias e reclamações.
Veja Também: Barueri testa atendimento veterinário gratuito
Vale lembrar que o canal oficial de manifestações da Prefeitura de Embu das Artes é a Ouvidoria, e com ela o munícipe pode manifestar-se com segurança, haja visto, que o protocolo que é gerado é um instrumento oficial de direito do munícipe para cobranças futuras, afirma o Ouvidor Geral, Fagner Gouveia. Outras ações estão sendo planejadas para que toda semana aconteçam visitas em equipamentos públicos. O número oficial para manifestações da Ouvidoria é 0800 - 770 - 4114. Somente com a participação cidadão é que melhoraremos o serviço público.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
InternacionalInternacional
A invenção latino-americana que revolucionou a menstruação de milhares de meninas no mundo
Cidades
Em Osasco, conjunto habitacional com quase mil moradias deve ser entregue em 2018
Publicidade