Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2017
A Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes por meio da Ouvidoria Geral do Munícipio estabeleceu algumas mudanças positivas para diminuir o tempo de resposta nas ouvidorias da Secretaria de Saúde, por meio do Ouvidor SUS. Os Gerentes de UBS’s e interlocutores de equipamentos públicos da saúde serão treinados para que o nível das respostas apresentem maior veracidade e clareza.
A atual mudança no fluxo interno do Ouvidor SUS pretende cumprir com isonomia de forma democrática as demandas da Secretaria de Saúde.
Após o treinamento com todos Gerentes de UBS’s, os servidores da Ouvidoria Geral do Município foram a campo realizar a chamada Ouvidoria Itinerante, projeto contínuo e duradouro de visitas públicas para que o Governo vá ao encontro da população para ouvir suas manifestações, como elogios, críticas, sugestões, denúncias e reclamações.
Veja Também: Barueri testa atendimento veterinário gratuito
Vale lembrar que o canal oficial de manifestações da Prefeitura de Embu das Artes é a Ouvidoria, e com ela o munícipe pode manifestar-se com segurança, haja visto, que o protocolo que é gerado é um instrumento oficial de direito do munícipe para cobranças futuras, afirma o Ouvidor Geral, Fagner Gouveia. Outras ações estão sendo planejadas para que toda semana aconteçam visitas em equipamentos públicos. O número oficial para manifestações da Ouvidoria é 0800 - 770 - 4114. Somente com a participação cidadão é que melhoraremos o serviço público.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Sistema de monitoramento de Barueri aumenta a segurança nas escolas municipais
CidadesCidades
Barueri é 1ª no Mercado de Trabalho e Setor Criativo no Ranking de Competitividade de 2024
EspeciaisEspeciais
Fraude no INSS: sindicatos tentam retomar descontos em folha de aposentados
InternacionalNacional
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Política
Governo eleva em R$ 44,5 bi total de gastos públicos para o ano que vem
EspeciaisPolítica
O plenário da Câmara aprova suspensão de pagamentos do Fies durante pandemia
Publicidade