Prefeitura de Barueri deu início à vacinação para idosos a partir dos 74 anos

É necessário fazer agendamento para que haja maior controle com relação ao estoque de vacinas disponíveis



Por:Jornal NC - Publicado em 19/03/2021

Prefeitura de Barueri deu início à vacinação para idosos a partir dos 74 anos

Além da retomada da imunização contra a Covid-19 em pessoas com 75 anos ou mais em Barueri, graças a chegada de 1.900 doses da CoronaVac, o município iniciou também a aplicação nas pessoas com 74 anos. É necessário fazer agendamento para que haja maior controle com relação ao estoque de vacinas disponíveis e também para uma melhor distribuição nos seis polos, evitando aglomerações. O agendamento pode ser feito através do aplicativo “Saúde Barueri”, disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos; pelo call center, por meio do número (11) 4349-0600; pessoalmente na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência (em dias úteis); e também pelo Portal da Saúde, por meio do endereço saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br/. O agendamento permanecerá aberto até que haja vacinas disponíveis. Idosos acamados podem solicitar vacinação em domicílio por meio do e-mail agendavacinacovid@barueri.sp.gov.br. Barueri criou seis polos de vacinação em diferentes locais da cidade para facilitar a locomoção e para que haja uma melhor distribuição de pessoas, evitando aglomeração. Os polos funcionam de domingo a domingo das 7h30 às 18h.

Vacinômetro
O município de Barueri já vacinou 20.813 pessoas do grupo prioritário. Desse total, 14.560 foram para primeira dose, enquanto 6.253 foram para segunda dose. Desde que a campanha começou, o município recebeu um total de 24.412 vacinas, dentre CoronaVac e AstraZeneca / Oxford.

Veja Também: Jogos digitais são nova aposta de Barueri para a educação

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados