Por:Jornal NC - Publicado em 09/08/2018
Quem anda pela região próxima ao Parque Municipal de Barueri nota uma área com tapumes ao redor. É que no local a Prefeitura iniciou a construção da Praça da Vila Porto / Jardim dos Camargos (Bairro Boa Vista) – entre o 18º GB (Grupamento de Bombeiros) do Corpo de Bombeiros e o futuro Centro de Diagnósticos.
A praça ocupará terreno de 10.921,40 metros quadrados e ficará pronta em janeiro de 2019, na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis com a rua Cabo PM José Maria Schiavelli.
O novo equipamento terá dois playgrounds, bicicletário, pergolado metálico, estacionamento com 45 vagas, tênis de mesa, conjuntos de mesa e banco, totem para carregar celular (com energia solar), bancos, lixeiras, bebedouros e paisagismo.
Além de se tornar um ponto de lazer para os futuros usuários do Centro de Diagnósticos, a nova praça poderá ser um ponto atrativo para praticantes de atividades físicas na Pista de Cooper, que margeia o rio Tietê, para funcionários do CAP (Centro de Aperfeiçoamento dos Professores), novo Fórum de Barueri e Secretaria da Mulher e para os moradores da região.
Veja Também: Em Barueri projeto Renascer muda vida de ex-moradores de rua
Outras praças
O governo de Barueri também construirá a Praça do Jardim Audir, na avenida Exército Brasileiro e a Área de Lazer do Jardim Belval, na rua Engenheiro Oscar Kesselring. Investe na reforma da Praça Major Álvaro Fontes, no Engenho Novo e na Área de Lazer do Jardim do Líbano, na rua Goiânia.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Parque da Juventude de Barueri tem mais da metade das obras prontas
Internacional
ONU alerta para “risco iminente” de escassez de água em nível global
Especiais
Câmara aprova projeto que determina proteção imediata à mulher que denuncia violência
Cidades
Prefeitura de Barueri celebra aniversário com entrega de nova UBS e escola modernizada à população
CidadesCidades
São Paulo anuncia Circuito Cultural, com atrações gratuitas até julho
NacionalNacional
25º Natal Solidário realizado em Araçariguama reúne 5.000 habitantes
Publicidade