Por:Jornal NC - Publicado em 09/08/2018
Quem anda pela região próxima ao Parque Municipal de Barueri nota uma área com tapumes ao redor. É que no local a Prefeitura iniciou a construção da Praça da Vila Porto / Jardim dos Camargos (Bairro Boa Vista) – entre o 18º GB (Grupamento de Bombeiros) do Corpo de Bombeiros e o futuro Centro de Diagnósticos.
A praça ocupará terreno de 10.921,40 metros quadrados e ficará pronta em janeiro de 2019, na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis com a rua Cabo PM José Maria Schiavelli.
O novo equipamento terá dois playgrounds, bicicletário, pergolado metálico, estacionamento com 45 vagas, tênis de mesa, conjuntos de mesa e banco, totem para carregar celular (com energia solar), bancos, lixeiras, bebedouros e paisagismo.
Além de se tornar um ponto de lazer para os futuros usuários do Centro de Diagnósticos, a nova praça poderá ser um ponto atrativo para praticantes de atividades físicas na Pista de Cooper, que margeia o rio Tietê, para funcionários do CAP (Centro de Aperfeiçoamento dos Professores), novo Fórum de Barueri e Secretaria da Mulher e para os moradores da região.
Veja Também: Em Barueri projeto Renascer muda vida de ex-moradores de rua
Outras praças
O governo de Barueri também construirá a Praça do Jardim Audir, na avenida Exército Brasileiro e a Área de Lazer do Jardim Belval, na rua Engenheiro Oscar Kesselring. Investe na reforma da Praça Major Álvaro Fontes, no Engenho Novo e na Área de Lazer do Jardim do Líbano, na rua Goiânia.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Agendamento de castração de pets chega no dia 07 de janeiro em Barueri

CidadesCidades
Virada na Paulista terá maratona de shows e grandes nomes da música brasileira

EspeciaisPolítica
Governo federal impede avanço de projeto sobre destino de funcionários da Eletrobras

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

Cidades
Escola Municipal de Música do Embu das Artes abre inscrições

Internacional
Passa de 500 mil o número de migrantes que entraram na União Europeia em 2015
Publicidade