Por:Jornal NC - Publicado em 10/05/2018
O Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, vem dando gradativa sequência na realização das obras da futura quadra society do bairro Vila Real.
Nesta semana, foram iniciados os serviços de instalação de alambrados, que visam proporcionar maior segurança e, principalmente valorizar a prática esportiva de forma tranquila no município.
Veja Também: Prefeitura de Araçariguama planeja ter autódromo em 2022
Vale ressaltar, que parte do investimento realizado se deu por meio de recursos próprios do Município, enquanto que através de recursos oriundos do Governo do Estado de São Paulo, em breve será realizada a colocação de grama sintética e construção de alças de acesso. Posteriormente, serão feitas ainda a pintura do alambrado e a colocação da tela. A previsão de entrega é para o 1º semestre ainda deste ano.
A obra é fruto de um convênio assinado junto ao Governo do Estado de São Paulo, oriundo de destinação parlamentar, por intermédio dos deputados estaduais, Rita Passos e Márcio Camargo, e foi orçada em aproximadamente duzentos mil reais (R$200.000,00), e está localizada em um terreno de 1 milhão de m2 no bairro Vila Real, antes completamente inservível , onde existia mato, lixo e servia até como ponto de tráfico de entorpecentes.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

EsportesEsportes
Prefeitura de Barueri construirá novo Complexo Esportivo no Parque Imperial

CidadesCidades
É muito bom ser criança em Barueri: mês reúne atrações gratuitas para toda a família

EspeciaisEspeciais
Renovação da Câmara federal chegou a 35%; veja nova composição da Casa

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

Internacional
Lixo produzido por duas famílias ao longo de 12 meses encheu dois potes de vidro

Saúde e Bem Estar
Exercício físico pode minimizar danos do álcool, segundo pesquisa
Publicidade