Prefeita de Araçariguama Lili Aymar recebe prêmio AMECOM como destaque de melhor prefeita da região

A cerimônia aconteceu no dia 01 de dezembro em Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2017

Prefeita de Araçariguama Lili Aymar recebe prêmio AMECOM como destaque de melhor prefeita da região

A Associação Metropolitana de Comunicação AMECOM realizou, na sexta-feira (01/12), a cerimônia de divulgação e entrega de homenagens aos profissionais Destaques do Ano nas áreas da comunicação, empresarial, política e jurídica de 2017. O modelo de gestão ágil, progressista e transparente implantado pela Prefeita de Araçariguama Lili Aymar, foi reconhecida pela imprensa regional que outorgou o Prêmio AMECOM como destaque de Melhor Prefeita da Região.De acordo com o jornalista Mauro Santos, presidente da entidade, anualmente a diretoria reúne - se para listar os melhores profissionais em diversos segmentos e eleger os que mais se destacaram. “A Prefeita Lili Aymar em pouco tempo de atuação já demonstrou que tem garra e determinação para contribuir com o desenvolvimento não apenas de Araçariguama, mas da região oeste e até mesmo do estado de São Paulo e do Brasil. O jeito visionário e dinâmico de governar da Prefeita Lili, chamou nossa atenção. Por este motivo foi a mais votada durante o processo interno de escolha na Amecom”, explicou.

Veja Também: SDPD de Barueri leva pessoas com deficiência pela primeira vez à praia

Além de Secretários e Diretos do primeiro escalão do governo da Prefeita Lili Aymar, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ademário Jesus Mendes e os vereadores Fábio Aymar, Raimundo Lopes, Judivan Figueiredo, Paulo Volcov e Genivaldo Vidal dos Santos, prestigiaram o evento que aconteceu no Blue Tree Premium Alphaville Hotel em Barueri.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados