Praia de Ponta de Negra: Saiba porquê a praia é destaque em Natal (RN)

Barracas animadas, esportistas e o Morro do Careca são alguns dos pontos relevantes da praia



Por:Jornal NC - Publicado em 05/11/2015

Praia de Ponta de Negra: Saiba porquê a praia é destaque em Natal (RN)

Natal, a capital do estado do Rio Grande do Norte (RN), é sede de atrações únicas e paisagens incríveis. Dentre elas está a Praia de Ponta Negra, uma das mais famosas da cidade e a mais visitada por turistas de todos os cantos do globo.
Com cerca de quatro quilômetros de extensão, pequenina comparada a maioria das praias do país, é, segundo os turistas, a praia mais agitada da capital, com barracas animadas no calçadão e adeptos ao windsurf, kitsurf e stand-up paddle praticando no local.
A praia considerada um ponto de encontro de diferentes tribos, frequentada por visitantes e nativos da região. Segundo relatos de quem já passou por lá, muitas mulheres optam por chegar à praia antes mesmo das 5 horas da manhã, no intuito de aproveitar ao máximo o clima acolhedor e alegre.

Veja Também: Confira as 10 cidades brasileiras mais visitadas pelos turistas

A Praia de Ponta Negra tem como marca registrada o Morro do Careca, uma duna de 120 metros de altura, cercada por vegetação de acesso fechado.
Ficou com vontade? Planeje sua viagem para Natal!

Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados