Por:Jornal NC - Publicado em 27/07/2017
Na semana do Dia Mundial de Combate à Hepatite, 28/7, dez postos do Poupatempo na Grande São Paulo participam de uma campanha de prevenção à doença.
Além de Osasco e Carapicuíba, a Semana Hepatite Zero 2017 acontece simultaneamente nos postos Poupatempo de Cidade Ademar, Diadema, Guarulhos, Itaquera, Lapa, Santo Amaro, São Bernardo do Campo e Sé. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, até dia 28, das 8h às 17h.
Veja Também: Prefeitura de Carapicuíba inaugura programa de Cidadania no Jardim Ana Estela
Profissionais da saúde ficarão à disposição nos postos participantes para esclarecer dúvidas da população sobre os principais sintomas da hepatite tipo C, as causas, formas de prevenção e tratamentos.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri atinge recorde histórico em segurança e mantém latrocínio zero

InternacionalInternacional
Brasil condena Israel por novas medidas para ocupar terras palestinas

EspeciaisEspeciais
Congresso Nacional retoma atividades com foco em agenda econômica e reformas estruturais

Cidades
Pré-Carnaval Infantil terá ritmos variados e muita alegria na Praça das Artes

Esportes
Adventure Sports Fair: principal evento de esportes de aventura da América Latina acontece nos dias 27 e 29 de outubro

Política
PEN desiste de liminar no Supremo para impedir prisão em 2ª instância
Publicidade