Por:Jornal NC - Publicado em 27/07/2017
São Paulo é um dos principais pólos econômicos do país, mas aparentemente os paulistanos são campeões em mais uma coisa: relacionamentos extraconjugais. Pelo menos é o que garantem os dados do Ashley Madison, espécie de “Tinder da Traição” especializado em reunir pessoas que querem um relacionamento às escondidas.
Em 2017, a cada mês, mais de 100 mil brasileiros se registraram no site. Entre as cidades, São Paulo ocupa o primeiro lugar, seguida pelo Rio de Janeiro e por Santiago, no Chile. O Brasil ainda ocupa o segundo lugar entre os países com maior número de inscrições, perdendo apenas para os Estados Unidos.
Veja Também: Impressora 3D tem preço acessível e pode ser controlada pelo celular
Outros números do Ashley Madison revelam que as mulheres brasileiras estão explorando opções além da monogamia – elas se registraram mais no site do que os homens. Em 2017, para cada homem pagante existe 1,5 mulher ativa, o que indica uma forte oferta do sexo feminino no site e, possivelmente, uma nova era para a cultura de relacionamentos no Brasil.
Vale lembrar que os dados de centenas e milhares usuários do Ashley Madison vazaram em 2015, e foi revelado que a grande maioria dos perfis femininos eram falsos ou inativos. Será que agora que os brasileiros estão adotando bastante o site as coisas mudaram?
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
São Paulo prorroga até sábado alerta de risco elevado para incêndios
Internacional
Ucrânia atinge Moscou no maior ataque de drones
EspeciaisEspeciais
Comissão discute impactos da reforma tributária na cultura, hotelaria e parques
CidadesCidades
Governo de São Paulo amplia ações de enfrentamento aos incêndios em parceria com iniciativa privada
Tecnologia
Microsoft recria ambientes em realidade virtual para treinamentos de emergência
CidadesSaúde e Bem Estar
Prefeitura de Araçariguama divulga pontos de vacinação contra a Influenza 2018
Publicidade