Polícia Militar e Prefeitura de Carapicuíba impedem ocupação na Cohab V



Por:Jornal NC - Publicado em 08/06/2017

Polícia Militar e Prefeitura de Carapicuíba impedem ocupação na Cohab V

No sábado (3), a Polícia Militar e representantes da Prefeitura de Carapicuíba solucionaram pacificamente a ocupação de cerca de 200 pessoas do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) da Rua Alterosa, na Cohab V, que aconteceu durante a madrugada. A negociação foi conduzida pelo Major Silvio da PM e a secretária-adjunta de Habitação Fabiana Marques, com os representantes do MTST, que tentaram resistir, mas aceitaram deixar o local pacificamente.
Os moradores da Cohab V apoiaram a ação da Polícia Militar em conjunto com a Prefeitura em impedir que o movimento ficasse acampado no terreno. As pessoas começaram a deixar o local por volta das 14h30 do próprio sábado.
Veja Também: Prefeitura de Araçariguama anuncia conquistas de quase 13 milhões em recursos

Além disso, a atual gestão já solicitou à Cohab-SP que repasse suas áreas para o governo municipal. Somente assim a Prefeitura poderá abrir processo de reintegração de posse de outras áreas ocupadas, inclusive próximas ao Parque dos Paturis. Outra ação da Prefeitura de Carapicuíba é o WhatsApp Denúncia, para que os moradores informem novas tentativas de ocupação de áreas públicas. O número é 9 4274-5054.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados