Plaza Shopping Carapicuíba promove show gratuito com a dupla Patati Patatá

Quem for ao local poderá conferir as peripécias dos palhaços Patati e Patatá



Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2017

Plaza Shopping Carapicuíba promove show gratuito com  a dupla Patati Patatá

Prepare sua turma! Dia 22 de julho (sábado), a partir das 12h, vai ser um dia pra lá de animado no Plaza Shopping Carapicuíba. O espetáculo será incrível e promete ficar guardado para sempre na memória de todos os baixinhos, que são fãs da dupla de palhaços mais amada do País, Patati Patata. Quem for ao local poderá conferir as peripécias dos palhaços Patati e Patatá. Será show bem divertido e cheio de animação para as crianças.

Veja Também: Centro de Capacitação do Parque dos Camargos têm cinema gratuito nos dias 11, 12 e 13 de abril

O espetáculo faz parte da primeira programação de férias do Plaza Shopping Carapicuíba, que em outubro completará 1 ano de atividades. Para participar, é necessário retirar a pulseira, que valerá como ingresso, mediante cadastro realizado no balcão de inscrições Patati Patatá, localizado no Piso G1, próximo à praça de eventos Ernestina Vieira, e atenderá de segunda-feira a domingo, das 12h às 20h. Os ingressos são limitados.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados